quinta-feira, 19 de julho de 2012

Insalubridade

 Olá, caros colegas,

Atualmente, nas reuniões da CISAS, estamos discutindo a questão da insalubridade. Na última reunião a gestão abriu a possibilidade de concessão exclusivamente para aqueles que trabalham em condições insalubres e/ou que apresentam riscos à integridade física dos trabalhadores, desde que justifiquemos essas condições na elaboração de um documento.

Entendemos que é importante que não apenas nós (integrantes da CISAS) participemos da elaboração desse documento, já que sabemos que cada equipamento da SAS/IASC  possui suas particularidades.

Partindo desse principio, seria interessante que pudesse comparecer à próxima reunião da CISAS um representante de cada equipamento em que existem agentes insalubres ou que o serviço exponha o servidor a riscos.

Organizem-se com seus colegas e elejam, pelo menos, um representante para participar. Vamos garantir uma boa representatividade para que possamos construir um documento sólido e coerente com nossas atribuições. Esse pode ser um grande passo para a conquista desse nosso direito.

Dia: 24/07
Hora: 14
Local: Sala de treinamento NDO (secretaria de finanças) no 5º andar da PCR