domingo, 29 de junho de 2014

Direito de Greve é o assunto da entrevista com desembargador do Trabalho

Vamos ver um vídeo esclarecedor sobre o DIREITO DE GREVE!



ASSEMBLÉIA DOS SERVIDORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL - IASC E SDSDH

DIA 30/06/14 NO PÁTIO DA CÂMARA DOS VEREADORES ÀS 13H!

PRA QUEM QUER SABER 
CONTINUAMOS EM GREVE!!!


Presidente reúne-se com Servidores Municipais
Foto Tv Câmara Recife,ao fundo os servidores Everton e Fagner,infelizmente a reportagem foi um tanto tendenciosa além de ter confundido a secretária executiva Ana Rita com a nossa Ana Rita Suassuna da SDSDH/IASC.
Link: http://www.recife.pe.leg.br/noticias/presidente-reune-se-com-servidores-municipais

PRA QUEM NÃO VIU VEJA!
VEREADOR OSMAR RICARDO(PRESIDENTE DO SINDSEPRE) SÓ SE PREOCUPOU COM A GUARDA MUNICIPAL ESTE ANO,NADA CONTRA A VITÓRIA DOS COLEGAS PORÉM FOMOS DEIXADOS DE LADO POR ELE EM TODOS OS SENTIDOS:

Osmar Ricardo fala da campanha salarial dos servidores do Município

O vereador Osmar Ricardo (PT) usou a tribuna na tarde de hoje, 19, para falar da campanha salarial dos servidores do Município. “Nesta Casa foi aprovado o plano de cargos carreiras e vencimento (PCCV) da Guarda Municipal. A matéria precisava de revisão. Fizemos uma assembléia hoje de manhã aqui na Câmara e seguimos em carreata até a prefeitura para que esses problemas do PCCV da Guarda Municipal sejam solucionados”.
Osmar Ricardo fala da campanha salarial dos servidores do Município
Osmar Ricardo falou que nada foi resolvido e que a Guarda Municipal entrou em estado de greve. “ Próxima sexta-feira teremos mais uma assembleia aqui na Casa. Se tudo continuar do mesmo jeito iremos reivindicar nossos direitos de outra forma. Nossa campanha salarial era para ter sido resolvida no dia um de março, já estamos em maio e nada ainda foi resolvido. Não vamos esperar até setembro como aconteceu no ano passado. Como Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, tenho que lutar pela minha categoria”.

Em 19.05.2014, às 16h28
Ações 
link tv câmara recife:

E KD VC GERALDO JULIO?
TÁ TUDO MUITO BOM? TÁ TUDO MUITO BEM NÉ?



Vejam essa reportagem do blog de Noelia Brito:

quinta-feira, 26 de junho de 2014

O INJUSTO NÃO PODE VENCER O JUSTO!

NO PASSADO NÃO HAVIAM CONCURSOS
NÃO HAVIAM LEIS TRABALHISTAS 
NÃO HAVIA LIBERDADE PARA OS NEGROS
NÃO HAVIA DIREITO AO VOTO
MUITOS ERAM PROIBIDOS DE ESTUDAR
HOJE...
MUITAS DESSAS CONQUISTAS ESTÃO SE PERDENDO...
O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM TUDO ISSO?
O QUE VIRÁ DEPOIS?
SERIA UMA LIBERDADE DESCABIDA? 
OU UMA NOVA PRISÃO TRAVESTIDA DE LIBERDADE?
...
NÃO PODEMOS ACEITAR QUE O INJUSTO VENÇA O JUSTO!!!
NOSSA PAUTA É JUSTA!!!
IGNORAR ELA É INJUSTO!!!
IGNORAR AS PAUTAS DAS OUTRAS CATEGORIAS TAMBÉM É INJUSTO!!!
TEMOS O DIRETO DE GREVE!!!
DIREITO CONQUISTADO COM SUOR E SANGUE!!!

NÃO DEVEMOS TER MEDO!
DEVEMOS BUSCAR O QUE É NOSSO!


AMANHÃ ÀS 14H NO PÁTIO DA CÂMARA DOS VEREADORES ESTAREMOS RELIZANDO MAIS UMA ASSEMBLÉIA DOS SERVIDORES DO IASC E SDSDH!!!


NA ASSEMBLÉIA FAREMOS OS REPASSES DAS ATIVIDADES DOS ÚLTIMOS DIAS E DECIDIREMOS SOBRE NOVOS ENCAMINHAMENTOS PARA O DIA DE AMANHÃ E  PARA A PRÓXIMA SEMANA!



sexta-feira, 20 de junho de 2014

RETROSPECTIVA DESDE O INÍCIO DA GREVE
DETALHES DA SITUAÇÃO ATUAL 
PRÓXIMAS ATIVIDADES

Obs: Os textos a seguir são resumos de várias situações separados por temas.

Motivos que desencadearam a greve.

Colegas,o nosso movimento grevista teve início por conta da decisão da gestão municipal de não negociar pautas econômicas em mesas setoriais. No ano anterior tivemos a sinalização de que haveriam avanços em 2014 porém esse ano está sendo pior do que em 2013 pois não existiram avanços para a categoria. 
Na mesa setorial defendemos a nossa pauta com muito afinco,todos os pontos foram discutidos mesmo com a sinalização inicial de que não haveriam avanços. 
Sobre o Risco de Vida a secretária Ana Rita Suassuna desde o ano anterior vem sinalizando reconhecer esse nosso direito porém a sensibilidade das pessoas com quem negociamos não é suficiente para destravar a negociação. Em um último encontro foi discutida a possibilidade de iniciar uma análise da situação em toda assistência social para conceder a gratificação que contemplaria quase todos os servidores da SDSDH e do IASC. Infelizmente a secretaria não pode garantir nada,não pode definir uma data para início dessa análise por conta da decisão da administração em não discutir pautas de impacto econômico nas mesas setoriais. 
Essa postura evidentemente entrava todos os outros pontos. 
Também em reunião com a secretária os servidores fizeram a exposição sobre a possibilidade da inclusão da gratificação da abordagem social para os colegas da Liberdade Assistida. Ana Rita Suassuna demonstrou que vê coerência nesse pleito porém tudo esbarra na decisão da administração.
Outros pontos importantíssimos da pauta como a ISONOMIA dos colegas de nível superior com relação aos profissionais da CODECIR, o reajuste no adicional de plantão,adicional por níveis de complexidade e a gratificação relativa ao serviço específico da Liberdade Assistida também foram fortemente defendidos pois foram lidos,debatidos e revisados na mesa de negociação. 
Além das dificuldades que enfrentamos na mesa também foi um grande desgaste ter esperado tanto para dar início a negociação visto que a pauta foi entregue em média de um mês antes do início da mesma. 
Na última reunião com a secretária conseguimos um mínimo avanço a respeito discussão do PCCV(pauta de 2013),nesse ponto a gestão se comprometeu em iniciar as discussões pela CISAS e por acordo que pode ser assinado, publicar a comissão paritária no diário oficial em fevereiro de 2015,até então não havia previsão para uma data. 

Situação Jurídica da nossa greve.

Evidentemente existem duas posições referentes a legalidade do nosso movimento,uma é a da gestão que acredita que as Casas de Acolhida do IASC tratam-se de serviço essencial,logo na visão da mesma não pode haver paralisação total nos serviços. A gestão julga o mérito da questão por categoria grevista e não pelo serviço como um todo. Também usam como argumento a ideia de que os servidores recebem a tutela das crianças e adolescentes o que geraria séria irregularidade no ECA(se isso fosse verdade)...
Abaixo podemos ver os dois documentos enviados pela secretaria para o SINDSEPRE:







NÃO PRECISAMOS TER MEDO!

Esses dois documentos não foram enviados pela justiça,são apenas comunicados da gestão na visão da mesma. É fato que a gestão tem seus argumentos e vai fazer de tudo para conseguir apoio legal. Se recebermos uma liminar da justiça entendendo como coerentes os argumentos da PCR evidentemente que os serviços das Casas da Acolhida devem retornar as atividades imediatamente,após esse momento(se houver) nós vamos entrar em ação(na verdade já estamos agindo nesse sentido) e recorrer de uma eventual decisão. Não estamos enfiando os pés pelas mãos,temos argumentos,e vamos lutar até o fim para alcançar nossa vitória que é justa!
De acordo com a Lei o serviço da Assistência Social não é essencial e mesmo se fosse não estamos deixando as Casas de Acolhida ao "Deus dará",os cuidadores exercem funções importantíssimas no serviço,os mesmo são responsáveis pelo acompanhamento dos usuários à rede de saúde,pela higiene dos mesmos,os cozinheiros garantem a alimentação,os ASG's garantem a limpeza do espaço,as roupas de cama são lavadas,a portaria está bem guardada,o gerente da unidade é o responsável pela tutela do adolescente e evidentemente tem várias outras atribuições. Também temos vários servidores de nível superior que são oriundos de seleção simplificada e também exercem atividade importantíssima para o serviço. Como pode-se observar o usuário acolhido,que saiu da situação de rua está na unidade, permanece em segurança,com alimentação garantida e atenção desses profissionais. Quando se fala em serviço essencial não se fala em categoria essencial,logo se calcularmos o que seria 30% pode-se observar que quase todo serviço está garantido,nenhum direito dos usuários está sendo violado. 
Como já dissemos,caso a gestão consiga apoio jurídico para nos "enquadrar" não vamos abaixar a cabeça,vamos acatar porém vamos recorrer e vamos VENCER! 

Última reunião com a secretária da SDSDH e presidente do IASC Ana Rita Suassua,com Ana Farias(secretária-executiva do IASC),Mônica(chefe de gabinete),Danilo(Educador Social - CREAS),Fagner Valença(Educador Social - Casa de Acolhida),Renato(Ed.Social CREAS),Aílton(secretário geral do SINDSEPRE) e Cristiano(Sociólogo).
Foto: Edwin(Ed.Social CREAS)
Descontos dos dias de greve.

Nossa categoria tem demonstrado coragem em todo este processo,desde o começo estamos cientes dos riscos que corremos,sabemos o que aconteceu com a categoria dos ADI's ano passado mas NÃO ESTAMOS RECUANDO,é normal que alguns colegas estejam receosos porém precisamos nos unir ainda mais,gerar o calor humano e alcançar a vitória,agora não podemos voltar atrás,o nosso movimento é JUSTO,DIGNO E RESPONSÁVEL! 
Estamos nos organizando para evitar os descontos,também temos argumentos nesse ponto no âmbito jurídico e político. 
NÃO DEVEMOS PARAR! NÃO VAMOS PARAR ATÉ QUE CONSIGAMOS ATINGIR O RESPEITO E A VALORIZAÇÃO QUE MERECEMOS!
Essa postura da gestão só vai mudar se a mesma sentir que esse tipo de procedimento não funciona mais. No dia em que uma categoria for descontada e mesmo assim o movimento continuar firme,será neste dia que a gestão será "dobrada" de uma vez por todas,aí serão obrigados a negociar. 
Repito que não estamos reivindicando absurdos,os documentos da secretaria falam sobre coação por parte do movimento,quem são eles para falar em coação? Quer dizer que no cotidiano do serviço não existe assédio moral,quer dizer que não sofremos injustiças no âmbito salarial? Quer dizer que os serviços funcionam perfeitamente e as nossas condições de trabalho são as melhores de todas as secretarias? Pois é...agora o vilão é o servidor? 

Observem abaixo um documento que está sendo compartilhado no facebook pelo colega Edwin:


Leiam e formem suas opiniões! Entendimento jurisprudencial de um acórdão do TJRJ que dispõe sobre uma situação semelhante a nossa.



Situação com o SINDSEPRE.

Antes de mais nada vamos novamente observar o documento de deflagração da nossa greve:


Por conta da nossa força conseguimos o respaldo do sindicato para nossa deflagração da greve. Porém é visível que a postura do sindicato perpassa pela ideia de que não deveríamos estar em greve,defendem os argumentos da gestão e tentam manipular o nosso movimento. Nas assembleias gerais temos observado a condução é maliciosa da diretoria para que o resultado das votações caminhem de acordo com os interesses do sindicato,que não tem sido voltados para a defesa da categoria. O SINDSEPRE é um patrimônio dos servidores,não podemos deixar de nos apropriar de um espaço que é nosso e que tem a obrigação de nos representar. Usaremos o que pudermos da instituição porque ela é nossa!
Na última assembléia geral tivemos um forte embate com Clínio do SINDSEPRE que atacou a categoria colocando que temos pouquíssimos filiados dando a entender que não teríamos direito de representação porém o colega Everton rebateu com a simples pergunta para assembléia: Quantas vezes o sindicato visitou os locais de trabalho dos servidores para incentivar novas filiações? 
A assembléia respondeu a verdade com um estridente "NÃOOOOOOO"!
Outros colegas combateram com discursos fervorosos e fizemos propostas que iam de encontro ao que o SINDSEPRE queria. No fim das contas venceu a maioria e conseguimos uma nova assembléia para quarta-feira dia 25 às 9h00 no pátio da PCR(ASSEMBLÉIA GERAL DO SINDSEPRE)
Para que consigamos reforçar o movimento grevista precisamos comparecer em massa e votar junto com colegas de outras categorias pela intensificação desse movimento. Precisamos ser pontuais neste pois temos outros encaminhamentos para o pós assembléia. 
Já está marcada greve de advertência para os dias 25,26 e 27 de outras categorias importantes! Vamos incentivar a adesão a greve dos colegas de outras secretarias!


REGISTRO DA AÇÃO DO HEMOPE:


Os servidores do IASC e SDSDH fizeram um belo ato de solidariedade,abaixo fotos da mobilização:






































 
                                                                                                             
                                                                                                                                     



ATIVIDADE EM PARALELO:

Enquanto os colegas estavam doando sangue no HEMOPE,os servidores Everton e Fagner estavam na câmara dos vereadores para assinar um documento organizado pela CUT onde assinaram várias categorias que estão insatisfeitas com a atual situação,no caso o índice geral,veja o documento abaixo:



Esse documento foi feito para deixar claro que essas categorias não aceitaram o reajuste de 5% para Novembro e mais 5,25% para Janeiro,encerrando assim também a negociação de 2015. 
Nós também discordamos desse reajuste,pois será aplicado sem retroativo e não traduz de fato a  reposição inflacionária.
Após assinarmos o documento participamos de uma reunião com o presidente da câmara dos vereadores, Vicente André Gomes. 
No encontro o presidente mencionou que para os servidores da câmara ele concedeu um reajuste de 7,5% retroativo a junho. O vereador que compõe a base do governo de demonstrou sensibilidade para a situação do índice geral. Após muitas colocações dos profissionais da área da saúde foi definido que os servidores fariam uma assembléia com os sindicatos presentes no mesmo dia da nossa com o SINDSEPRE só que na câmara dos vereadores,por isso precisaremos chegar cedo na nossa assembléia geral com o SINDSEPRE que será no pátio da PCR às 9h00 do dia 25/06/14  para que depois possamos nos dirigir até a câmara dos vereadores para somar nossas forças com os outros colegas.




                                     




PRÓXIMAS ATIVIDADES:

A comissão estará fazendo mobilizações para esclarecer dúvidas de colegas e convencer mais servidores a aderirem ao nosso movimento. 

Estamos tentando criar um canal de diálogo com todos os servidores e a sociedade,em breve iniciaremos um projeto nesse sentido,preferimos não dar detalhes agora mas será de grande utilidade pra todos nós. 

Continuamos procurando e dialogando com pessoas da área jurídica como já colocamos em trecho dessa postagem. 

Na assembléia de 19/09/14 foi definida uma comissão de cunho jurídico que foi sugerida na setorial anterior,e a mesma já está agindo para organizar nossa defesa.

Vamos buscar apoios políticos de todos os setores para nossa causa.

Durante a próxima ação de mobilização que está marcada para logo mais às 9h00 no SIMPERE,faremos uma reunião de planejamento estratégico e provavelmente poderemos ter alguma novidade,postaremos aqui no blog e compartilheremos via e-mail e rede social facebook

Não podemos esquecer da Assembléia Geral do SINDSEPRE NO PÁTIO DA PCR ÀS 9H00 DO DIA 25/06/2014. PRECISAMOS SER PONTUAIS NESTE DIA!


AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

PARA TER INFORMAÇÕES SOBRE QUALQUER ASSUNTO RELATIVO AO NOSSO MOVIMENTO ENTRE EM CONTATO COM ALGUM MEMBRO DA COMISSÃO,
NÃO PODEMOS CONFIAR NO SINDSEPRE, ESTAMOS "PISANDO EM OVOS" E PRECISAMOS SABER NOS APROPRIAR DO QUE PRECISAMOS MAS NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ELES NOS DESARTICULEM. 

ABAIXO CONTATOS DE ALGUNS COMPONENTES DESTA COMISSÃO QUE É ABERTA PARA PARTICIPAÇÃO DE QUALQUER COLEGA INTERESSADO:

Fagner Valença - 88602357 OI /99120887 TIM
E-MAIL: poetafagnervalenca@hotmail.com
Everton Orlando - 85356488 OI
Júnior - 87475489 OI
Danilo - 86296713
Iris Liliosa - 98923619
Edwin - 97558985/84020991
Cristiano(JAPA) - 97488307
Ismael -84535347
Ednaldo Rafael - 88940780

Foto da assembléia com foco no serviço da Liberdade Assistida 










segunda-feira, 16 de junho de 2014


A GREVE CONTINUA!!!

Os servidores que compreendem o serviço da Liberdade Assistida compareceram em massa no SINDSEPRE assim como outros colegas de lotações diversas que estão atuantes no movimento e votaram pela continuidade da GREVE!
Foram definidos na reunião vários encaminhamentos e os colegas que não puderam participar podem se informar com os que estiveram presentes.


ENCAMINHAMENTOS GERAIS:

QUARTA-FEIRA:

TODOS OS SERVIDORES DO IASC E SDSDH DEVEM COMPARECER NA ASSEMBLÉIA GERAL DO SINDSEPRE NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA DIA 18/06/2014 ÀS 9H00 NO PÁTIO DA CÂMARA DOS VEREADORES.
VAMOS EXTERNAR MAIS UMA VEZ A NOSSA INDIGNAÇÃO COM A OMISSÃO DA PCR  MEDIANTE A NOSSA PAUTA SETORIAL. 

QUINTA-FEIRA:

NOTA DE CANCELAMENTO:
PARTICIPARÍAMOS DO ATO DOS ADI'S EM FRENTE AO CENTRO PAULO FREIRE NA MADALENA,INCLUSIVE ISSO FOI PASSADO NA ASSEMBLÉIA DE HOJE,PORÉM OBTIVEMOS A INFORMAÇÃO DE QUE O ATO É ESPECÍFICO DEMAIS E NÃO HÁ NENHUMA CORRELAÇÃO COM A NOSSA CATEGORIA. PORTANDO OPTAMOS PELO CANCELAMENTO DA PARTICIPAÇÃO NO REFERIDO ATO.


AÇÃO HEMOPE!
CONVIDAMOS TODOS OS SERVIDORES DA SDSDH E DO IASC PARA FAZEREM ESSE GESTO DE SOLIDARIEDADE.
FAREMOS CONCENTRAÇÃO NA QUINTA-FEIRA ÀS 14H00 NA PRAÇA DO DERBY E EM SEGUIDA CAMINHAREMOS ATÉ O HEMOPE QUE JÁ ESTÁ INFORMADO SOBRE A NOSSA IDA. NÃO SERÃO PERMITIDAS MANIFESTAÇÕES NEM NA FRENTE E NEM DENTRO DA INSTITUIÇÃO.


observações:

Qualquer novidade relativa aos encaminhamentos conversados na assembléia será postada aqui no blog.



sábado, 14 de junho de 2014

PRÓXIMAS ATIVIDADES!


ASSEMBLÉIA SETORIAL IASC E SDSDH:

Na próxima segunda-feira dia 16/06/2014 teremos uma assembléia importantíssima pois a pauta inicial será sobre a situação dos colegas do CREAS no que diz respeito a greve, a assembléia está prevista para às 8h00 no AUDITÓRIO DO SINDSEPRE. Após serem finalizadas todas as questões relativas ao CREAS, continuaremos a reunião ampliando as discussões,dando informes específicos e encaminhamentos decisivos para o nosso movimento!!! 


ASSEMBLÉIA GERAL DO SINDSEPRE:

QUARTA-FEIRA DIA 18/06/14 ÀS 9H00 NO PÁTIO DA CÂMARA DO VEREADORES!

OBSERVAÇÕES:

AS ATIVIDADES DE MOBILIZAÇÃO NÃO PARAM,ESTAMOS CONSTANTEMENTE MAPEANDO OS LOCAIS ONDE A ADESÃO NÃO ESTÁ COM A NECESSÁRIA FORÇA  DOS SERVIDORES CONCURSADOS E INICIAMOS AS VISITAS AOS MESMOS. 

TAMBÉM ESTAMOS ARTICULANDO DEFESA JURÍDICA PARA UMA EVENTUAL ALEGORIA INTERPRETATIVA POR PARTE DA GESTÃO NO QUE DIZ RESPEITO A NOSSA GREVE QUE SEM DÚVIDA NENHUMA ESTÁ DENTRO DA LEGALIDADE.

ESTAMOS A TODO TEMPO ELABORANDO PROPOSTAS PARA SEREM COLOCADAS EM VOTAÇÃO NA ASSEMBLÉIA À TÍTULO DE ENCAMINHAMENTO. NA PRÓXIMA ASSEMBLÉIA VAMOS NOS ORGANIZAR PARA "FAZER ACONTECER".

PENSEM,MOBILIZEM,LUTEM PELA ADESÃO DE MAIS UM!
A CADA DIA FICAMOS MAIS FORTES!



quarta-feira, 11 de junho de 2014

É CHEGADA A HORA DE "ENGROSSAR O CALDO"!

Servidores do IASC e SDSDH!!!

É chegada a hora de "engrossar o caldo",nossa mobilização vem ganhando força e não podemos parar.
Em outros momentos a nossa persistência gerou a vitória!
Eles estão fazendo de tudo para nos desmotivar,desencorajar e para nos confundir, mas devemos ignorar a falácia e concentrar nossas mentes no nosso ideal,no que é nosso por direito!
Nossa pauta é plausível,justa e viável! 

REPASSE DOS ÚLTIMOS DOIS DIAS DE MOVIMENTO:

Ontem,dia 10/06/14 nós participamos do ATO PELA REESTRUTURAÇÃO DO SAÚDE RECIFE,organizado pelo SIMPERE. Caminhamos pela Conde da Boa Vista até a sede do SAÚDE RECIFE,lá fomos chamados em comissão para dialogar com os gestores do órgão. Os servidores Ismael e Fagner representaram os servidores do IASC e SDSDH.
Expusemos várias insatisfações com relação ao funcionamento do plano e pela ausência de novas adesões,em resumo não tivemos avanços na reunião apenas saímos com a informação de que os gestores do órgão enviaram 3 três proposta de solução para resolver a situação atual,porém a cúpula da PCR não deu resposta e nem deu prazo para responder. Os gestores informaram que entrarão em contato conosco para marcar nova reunião para discutir mais sobre a situação do órgão.
Abaixo fotos da mobilização e da reunião:














                      

RESTO DO DIA 10/06/2014...

Em busca de destravar a negociação fomos até a PCR conversar com Ana Rita(Gerente Geral da Folha de Pagamento) para saber se havia algum avanço com relação a nossa pauta e infelizmente obtivemos a mesma resposta,ou seja,nada de avanços. Fomos acompanhados por Aílton do SINDSEPRE nesta conversa,por parte dos Servidores do IASC e SDSDH estavam Fagner e Júnior

REPASSE DO DIA 11/06/2014:

Os servidores do IASC e SDSDH participaram da assembléia geral do SINDSEPRE e no fim da mesma convocaram assembléia específica. 

OS SERVIDORES DO IASC E SDSDH DECIDIRAM CONTINUAR EM GREVE!!!

Nos próximos dias a comissão fará mobilização em equipamentos do nosso serviço para trazer mais colegas para o movimento. 

ASSÉDIO MORAL NO CREAS!!!

Estamos recebendo denúncias de que existem trabalhadores no espaço que estão promovendo um clima de tensão nos colegas para a não adesão à greve em alguns outros espaços também isso está acontecendo.

Gostaríamos de informar novamente aos colegas que o nosso serviço não é essencial portanto nossa greve não é ilegal e mesmo que um juiz aceite um argumento da gestão neste sentido nós devemos acatar porém podemos recorrer e com certeza acabaremos vitoriosos!

Peço aos colegas que revejam uma postagem no nosso blog do ano passado quando passamos novamente pelo o que passamos todos os anos:


OUTRO PROBLEMA!!!
Existe também um boato de que o SINDSEPRE não estaria respaldando a nossa greve...temos autonomia enquanto categoria,temos força e organização e abaixo podem conferir o documento de deflagração da greve:

SE NÃO DER PRA LER,AMPLIEM O ZOOM DA SUA PÁGINA:

* Para mais detalhes sobre a mobilização entrem em contato com os colegas que participaram da última assembléia,ou deixem recado no blog ou no facebook Servidores Sas-Iasc.