quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Projeto de Lei Sobre o Risco de Vida dos 


Servidores SDSDH/IASC

INFORMATIVO 


Conforme já é de conhecimento dos servidores da Assistência Social, no dia 22/12, houve reunião na PCR com representantes da Câmara dos Vereadores, comissão de representante dos servidores e Secretário de Administração da PCR dentre outros.



Ata da reunião disponibilizada no mês 12


Ficou acertado que no dia 15/01 estaríamos com a senhora Ana Rita Dantas(Gerente do Financeiro), para ler junto com a mesma o projeto de lei sobre o risco de vida dos servidores SDSDH/IASC.
Na data firmada, contamos com a presença dos educadores Zé Junior, Everton, Edwin e Danilo na PCR e, apesar da garantia nos dada em dezembro pelo próprio secretário de Administração, a senhora Ana Rita nos avisou que o texto ainda não estava pronto e repetiu mais uma vez que  "não há problema nenhum quanto a isso, na próxima semana estarei com o texto em mãos me, liguem para confirmar".
Contudo, passado o prazo estipulado, houveram tentativas de contato por parte dos educadores Zé Júnior e Everton sem nenhum sucesso. Motivo: Ana Rira vive constantemente em reuniões. 



Nova tentativa: 


Em mais uma tentativa de termos o acordo firmando em dezembro de 2014 firmado, os educadores Zé Junior e Everton compareceram à PCR hoje (04/02). 
Mais uma vez não obtiveram sucesso devido a agenda lotada de Ana Rita com reuniões, além de outra vez ouvirem que o texto AINDA não está pronto.... 
Em nenhum momentos os educadores tiveram acesso à Secretária Ana Rita.


Reunião Agendada:



Apesar dos contratempos, os educadores conseguiram agendar uma nova reunião com  Ana Rita para a próxima terça-feira (10/02), pela manhã.
O resultado dessa reunião, fruto da campanha salarial 2014 e  já arrastada há meses, informaremos tão breve possamos.

Deixamos clara a nossa indignação com a demostração de falta de compromisso e respeito com nossa categoria (que se doa tanto por tão pouco) por parte dos representantes da PRC.

Esperamos mais sorte na próxima tentativa.