terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nesta sexta-feira (02) tem assembleia setorial SAS-IASC na sede do Sindicato




É difícil Né?! Também pudera, nossa realidade de trabalho não ajuda muito.... Estrutura precária, sem reconhecimento profissional, necessidade de mais servidores/as, péssimas condições de trabalho e MUITO estresse!

É por isso que agora o movimento dos/as servidores/as SAS-IASC volta com toda força! E nesta sexta-feira (02), tem assembleia setorial SAS-IASC na sede do Sindicato.

Em PAUTA:

- Informes gerais
- Avaliação da pauta (possível alteração dos pontos)
- Formação da nova comissão CISAS

Lembramos que é importante  a participação de todos/as para construirmos uma movimento pelo futuro da assistência e fazer um debate verdadeiramente franco de nossa mobilização.

Vamos fortalecer este movimento!!!

Ah, e quem for para assembleia tem ponto liberado.

SERVIÇO:
Assembleia Setorial SAS-IASC
Quando: Sexta-feira (02), às 09h
Local: Sede do Sindicato

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Antes da abertura do Carnaval tem Assembleia Geral na PCR

O Carnaval começa oficialmente nesta sexta (17) e é nesta data também que aprovaremos a pauta geral dos servidores/as da PCR e entregaremos as reivindicações específicas SAS/IASC, construídas na última assembleia.

A assembleia geral terá início a partir das 09h na sede da Prefeitura. No mesmo local será entregue ao Sindicato a pauta específica SAS/IASC. É importante a participação de todos/as os servidores/as, pois mostraremos a força da categoria, assim como fizemos na campanha do ano passado.

LEMBRAMOS QUE QUEM FOR PARA A ASSEMBLEIA O PONTO É LIBERADO.


Vamos pra assembleia com o mesmo pique que vamos brincar o Carnaval





SERVIÇO:
Assembleia Geral PCR + Entrega da pauta específica SAS/IASC
Data: Nesta sexta, dia 17/02. Às 09h.
Local: Galpão próximo ao estacionamento da Prefeitura do Recife (haverá carros de som no pátio da PCR indicando o local)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Campanha Salarial 2012: Assembleia Geral PCR + Assembleia específica SAS/IASC

Nesta quarta-feira (15) será realizada no galpão, próximo ao estacionamento da Prefeitura do Recife, a Assembleia Geral dos/as Servidores/as municipais. A mobilização terá início às 09h e é importante a participação de todos/as, pois é nesse momento que são debatidos os temas da mesa geral, como reajuste do valor do vale-refeição, auxílio creche, tabelas de pisos salariais e o Saúde Recife.


Após a Assembleia Geral, terá início a nossa, dos servidores/as SAS/IASC. Esta será específica, onde iremos elencar os itens de nossa pauta 2012, daí a importância da presença de todos/as, já que são desses encontros que saem os pontos de reivindicação da categoria.

Lembramos que para quem for para a Assembleia o ponto é liberado.

SERVIÇO:

Assembleia Geral PCR + Assembleia específica SAS/IASC
Data: Nesta quarta, dia 15/02. Às 09h.
Local: Galpão próximo ao estacionamento da Prefeitura do Recife (haverá carros de som no pátio da PCR indicando o local)