domingo, 10 de julho de 2011

Estaremos na 8ª Conferência Municipal de Assistência Social


Conseguimos eleger 69 servidores/as da Secretaria de Assistência Social (SAS) e do Instituto de Assistência Social e Cidadania (IASC) como delegados/as durante as pré-conferências realizadas no início de junho. A informação é do Conselho Municipal de Assistência Social.


Como foi deliberado na nossa última assembleia, os/as delegados/as eleitos/as irão se reunir para debater estratégias e assuntos importantes para a Conferência. Em breve, divulgaremos a data e o local da reunião. Estamos fechando ainda nesta semana! Fiquem ligados/as!

Lembrando que a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social do Recife acontecerá de 20 a 22 de julho, no Colégio Vera Cruz, na avenida Rui Barbosa, 57, Graças. E nela podemos eleger até 08 representantes pra Conferência Estadual.

Vale lembrar também que mesmo quem não foi eleito/a como delegado/a pode participar da 8ª Conferência Municipal de Assistência Social do Recife. É importante marcamos presença nesses espaços de forma organizada, pois nesses locais são discutidas estratégias e deliberações da política de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário