Na assembleia dessa quarta-feira, o Sindsepre informou que a Prefeitura não apresentou nenhuma proposta para as reivindicações da categoria e marcou a primeira mesa de negociação para o dia 17/05.
Diante do exposto, foram tiradas os seguintes encaminhamentos:
- Estado de Greve a partir de então.
- Ponto liberado, durante todo o dia 17/05, para que seja feita uma vigília no pátio da PCR, enquanto estiver acontecendo a mesa de negociação. (10:00 às 17:00) *
- Nova assembleia para o dia 20/05 às 09h no Pátio da PCR. Na ocasião, a categoria vai se posicionar sobre os resultados da Mesa de Negociação.
Agora, um esclarecimento importante:
ESTADO DE GREVE - É um alerta dos/as trabalhadores à população e à gestão da possibilidade de paralisação dos servidores/as diante da morosidade das negociações. No Estado de Greve, a categoria não para de trabalhar, mas evidencia a possibilidade de greve caso as reivindicações não sejam atendidas.
Companheiro, contamos com a sua presença!!!
* Galera, em tempo, gostaríamos de esclarecer que o ponto do dia 17/05 deverá ser negociado em mesa, ou seja, não está garantida a liberação como consta na postagem. Quem quiser comparecer à vigília nesse dia, esteja ciente que a falta pode não ser abonada.
O Blog dos Servidores SAS/IASC pede desculpas pelo equívoco e conta com a cooperação dos companheiros na divulgação da notícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário