quarta-feira, 11 de junho de 2014

É CHEGADA A HORA DE "ENGROSSAR O CALDO"!

Servidores do IASC e SDSDH!!!

É chegada a hora de "engrossar o caldo",nossa mobilização vem ganhando força e não podemos parar.
Em outros momentos a nossa persistência gerou a vitória!
Eles estão fazendo de tudo para nos desmotivar,desencorajar e para nos confundir, mas devemos ignorar a falácia e concentrar nossas mentes no nosso ideal,no que é nosso por direito!
Nossa pauta é plausível,justa e viável! 

REPASSE DOS ÚLTIMOS DOIS DIAS DE MOVIMENTO:

Ontem,dia 10/06/14 nós participamos do ATO PELA REESTRUTURAÇÃO DO SAÚDE RECIFE,organizado pelo SIMPERE. Caminhamos pela Conde da Boa Vista até a sede do SAÚDE RECIFE,lá fomos chamados em comissão para dialogar com os gestores do órgão. Os servidores Ismael e Fagner representaram os servidores do IASC e SDSDH.
Expusemos várias insatisfações com relação ao funcionamento do plano e pela ausência de novas adesões,em resumo não tivemos avanços na reunião apenas saímos com a informação de que os gestores do órgão enviaram 3 três proposta de solução para resolver a situação atual,porém a cúpula da PCR não deu resposta e nem deu prazo para responder. Os gestores informaram que entrarão em contato conosco para marcar nova reunião para discutir mais sobre a situação do órgão.
Abaixo fotos da mobilização e da reunião:














                      

RESTO DO DIA 10/06/2014...

Em busca de destravar a negociação fomos até a PCR conversar com Ana Rita(Gerente Geral da Folha de Pagamento) para saber se havia algum avanço com relação a nossa pauta e infelizmente obtivemos a mesma resposta,ou seja,nada de avanços. Fomos acompanhados por Aílton do SINDSEPRE nesta conversa,por parte dos Servidores do IASC e SDSDH estavam Fagner e Júnior

REPASSE DO DIA 11/06/2014:

Os servidores do IASC e SDSDH participaram da assembléia geral do SINDSEPRE e no fim da mesma convocaram assembléia específica. 

OS SERVIDORES DO IASC E SDSDH DECIDIRAM CONTINUAR EM GREVE!!!

Nos próximos dias a comissão fará mobilização em equipamentos do nosso serviço para trazer mais colegas para o movimento. 

ASSÉDIO MORAL NO CREAS!!!

Estamos recebendo denúncias de que existem trabalhadores no espaço que estão promovendo um clima de tensão nos colegas para a não adesão à greve em alguns outros espaços também isso está acontecendo.

Gostaríamos de informar novamente aos colegas que o nosso serviço não é essencial portanto nossa greve não é ilegal e mesmo que um juiz aceite um argumento da gestão neste sentido nós devemos acatar porém podemos recorrer e com certeza acabaremos vitoriosos!

Peço aos colegas que revejam uma postagem no nosso blog do ano passado quando passamos novamente pelo o que passamos todos os anos:


OUTRO PROBLEMA!!!
Existe também um boato de que o SINDSEPRE não estaria respaldando a nossa greve...temos autonomia enquanto categoria,temos força e organização e abaixo podem conferir o documento de deflagração da greve:

SE NÃO DER PRA LER,AMPLIEM O ZOOM DA SUA PÁGINA:

* Para mais detalhes sobre a mobilização entrem em contato com os colegas que participaram da última assembléia,ou deixem recado no blog ou no facebook Servidores Sas-Iasc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário